18
Set 10

Ola,

 

Ja devem ter percebido que os fins de semana me fazem mal...pois eu sou muito criativa por isso há que imaginar historias dramarica, pensar na relaçao e pensar como sou uma gorda horrivel.

 

Com a minha relação é a historia de sempre (que já toda a gente está farta de ouvir) nao sei realmente se é isto que quero, se vou aguentar esta relaçao durante muito mais tempo. Eu gosto imenso dele mas nao sei se continuo com ele por comodismo. O que realmente queria era ter recebido uma vez na vida um ramo de flores, receber um beijo caloroso ao domingo a noite, cheio de saudades de nao ter passado o fim de semana comigo, ter direito a um beijo de despedidas todas as manhas e um beijo já cheio de saudade na 6a feira. Gostava de receber noticias tuas no fim de semana e acreditar que nao sou apenas um acessorio na tua vida.

 

Acham que vejo muitos filmes e isto nao acontece na vida real? Porque eu ja nao sei se sou demasiado romantica...ou outra coisa!

 

Quero sentir me desejada e feliz...tou farta de esperar que mudes..sei que as coisas no inicio eram apenas casuais mas nao é tarde pra fazermos as coisas como deve ser(espero eu!). Ja nao sei mais desculpas pra nao parecermos apaixonados. Sei que o erro tambem foi meu, deixei que sempre decidisses como é que as coisas aconteceriam. Tomaste conta da minha vida e eu so queria te-la de volta sei que nos separemos ou magoemos mas parece cada vez mais dificil...impor me e dizer tudo o que sei e sinto vai acabar de vez com o que temos.

 

publicado por Alice às 15:09

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
14
15
16
17

19
20
21
23
24
25

26
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO