26
Nov 13

Querido Pai Natal,

Este Natal gostaria de ter um emprego novo (estou a tentar fazer por isso), uma camera digital (não precisa ser toda xpto mas estou a precisar), um disco rigido (para formatar o meu pc), uma fim de semana numa capital europeia e um tablet (este é o menos importante). 

Ao Pai Natal peço prendas, para o bem do mundo e dos meus, tento praticar o bem todo o ano. Claro que quero a saude dos meus familiares (em especial da minha mãe, que não tem estado bem), quero ver o meu país a sair desta crise (sem que as pessoas tenham que passar por dificuldades desumanas), o fim da fome e da exploraçao no mundo, mas isso quero todo o ano.

 

Jinhos

 

(Inspira-me)

publicado por Alice às 22:23

Novembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15

17
18
19
20
21
23

24
25
27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO