19
Ago 10

Boa tarde,

 

Tenho andado um pouco desaparecida. Nao tenho muito tempo livre...ainda nao estou muito bem acostumada com o ritmo de trabalho.

Entre a pouca dieta, a falta de exercicio e a aproximaçao da TPM o peso tem andado sempre na mesma.

 

Nao sei sera TPM ou outra coisa qualquer mas sinto que ando muit sensivel...quando me dzem algo senao choro fico perto disso.

Nao me sinto feliz, o trabalho nao esta a ser o que esperava...nao estou a aprender nada e tem sido so organizar papeis. Em casa, as bocas deixam-me cada vez mais em baixo e mais convencida que a nossa relaçao nao esta bem. Para terminar sinto uma grande pressao para emagrecer, na minha cabeça, em casa e ate no emprego.

 

Sinto que nao sou forte o suficiente para conseguir perder este peso todo. Tenho melhorado alguns aspectos mas nao é suficiente porque nao ha resultados e assim nao ha incentivos para continuar. Mas hei-de continuar a tentar evitar os deslizes, a fazer exercicio, a me alimentar convenientemente.

 

Deixo os meus Parabens e a minha admiraçao por todas aquelas que conseguiram levar adiante uma RA e agora tem resultados fantasticos.

 

jinho

publicado por Alice às 14:57

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
18
20
21

24
25
26
28

29
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO