10
Ago 10

Bom dia,

 

Ja há uns dias que andava desaparecida...mas tou de volta... nao existem grandes novidades.

Infelizmente o bicho matou mais uma pessoa...o pai de uma colega de trabalho, fiquei muito triste quando soube no domingo da noticia e penso como deve estar a ser dificil para ela, ja lhe ofereci todo o apoio mas nada vale num momento assim.

 

Quanto a minha dieta vai mal...tenho comido doces poque estes sao a minha perdiçao e nao lhes consigo resistir.

Agora tenho uma bicicleta em casa pode ser que a coisa melhore.

 

Mas voltando ao tema do post...sinto que ja nao sei quem sou, que fiz tudo para agradar os outros e que me esqueci daquilo que realmente gosto e como é a verdadeira Alice. Sempre quis que gostassem de mim (provavelmente devido a uma certa falta de auto-estima) portanto o meu objectivo quando conhecia alguem era agradar e estar disponivel pra fazer o que fosse preciso. Claro que isto levou a que levasse muitos tombos e sofresse muitas desilusoes. Neste momento sinto-me diferente, comecei a ter poder da palavra e a dar o meu ponto de vista e defende-lo, nao me acho muito teimosa mas confesso que gosto de argumentar. Mas tambem isto fez com que me criticassem, principalmente o meu namorado, porque diz que assim nao vou a lado nenhum e que so esta a criticar para meu bem. Mas tenho duvidas se ele me diz isto porque finalmente deixei de fazer tudo o que ele quer e cobro-lhe o que faz de mal.

 

Sinceramente as vezes nao vejo futuro nenhum na minha relaçao, acho que ele nao me ama o suficiente e eu ultimamente nao tenho tido paciencia nenhuma para aturar as bocas deles, arrumar tudo o que ele desarruma e ainda ter que lhe fazer as refiçoes...e mesmo tentando fazer tudo bem feito ainda tenho que ouvir as queixas dele..a comida nao esta grande coisa, o copo esta mal lavado ou o chao ta cheio de roupa... normalmente dele porque nem se da ao trabalho de desarrumar a mala quando chega. Enfim ja passamos a fase me que a mulher e que tinha de fazer tudo..trabalho como ele e tambem chego a casa cansada. Outra coisa que me tem deixado muito aborrecida é o facto de estar dependente dele em termos de transporte mas esse é um assunto para um proximo post.

 

Por hoje chega de desabafos.

 

Jinho

publicado por Alice às 12:26

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
18
20
21

24
25
26
28

29
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO