31
Jul 10

Boa noite,

 

Nao sei o que há de errado comigo...ultimamente tenho lido alguns sites de pessoas que tao em dieta...que dizem que ha um momento em que sentem o click para dar um basta ao engordar.

E eu nao sei como hei de conseguir dar um basta, neste momento tenho mais 20kg do que era suposto...e hoje, depois de ter andado a pensar que tenho mesmo de fazer dieta, em vez de me controlar so penso em comida e claro que tive um ataque e fui comprar bolos com fartura e ainda comi um gelado.

 

Sei que sou uma parva, que estou a chegar a um ponto em que nao me consigo olhar ao espelho...em que nenhuma roupa me serve. E nao sei como hei-de acabar com isto, pelo contrario so faço asneiras para piorar a situaçao...

 

Só de estar a pensar em fazer dieta ja estou cheia de fome...ou gula... so queria que fosse facil sentir me atraente e bonita...mas sou apenas mais uma gorda com um peito enorme...tou farta de ser assim mas nao sei onde arranjar força pra conseguir levar a dieta a diante. Pensei que agora ia ser mais facil porque finalmente as coisas tao a correr como quero...mas continuo a sentir-me muito insegura e a auto-estima continua muito baixa.

 

Enfim sou uma parvalhona que assim nao vai a lado nenhum e que nao sabe bem como mudar algumas partes da sua vida.

 

Jinho

publicado por Alice às 22:11

comentários:
Olá Alice! Entristeceu-me ler este post, pois parece-me que andas a travar uma grande luta contigo mesma. Não és ''apenas mais uma gorda com um peito enorme'', não acredito que penses isso de ti! Não sou especialista nem nada que se pareça e não quero vir para cá mandar bitaites, dado que nem te conheço. Mas acho, muito sinceramente, que tens de sair desse circulo vicioso. E só tu o podes fazer! Isso do ''tenho-peso-a-mais-sinto-me-mal-logo-como-fico-ainda-com-mais-peso'' é uma bola de neve que só tu podes parar, quando o decidires fazer. Não te pressiones tanto! Começa por reduzir as quantidades, por exemplo. mas continua a comer 1 ou 2 coisas que gostes mesmo por semana. Acho que tudo passa por traçarmos objectivos realistas. De qualquer forma, pensa que não és tu a única a passar por isso. Eu também sempre tive tendência a ter peso a mais e muitas raparigas que eu conheço também, mas faço os possíveis para lidar com isso da melhor forma. Tenta encontrar outras formas de te realçares e acredita em ti. Tu consegues emagrecer, como tanta gente consegue! Força e beijinho*
pitada_de_rosa a 16 de Fevereiro de 2011 às 02:02

Ola pitada,

Desde já agradeço por passares pelo meu cantinho.

Tens toda a razão o ciclo vicioso teve que parar. Neste momento já perdi 12kg e continuo a esforçar-me para perder o que falta.

Claro que continuo a ter dias em que me porto um pouco mal mas também faz parte.

Infelizmente o peito é que continua igual e mas espero que ao perder mais peso ele venha a diminuir.

Jinho

P.S. Gosto do teu blog e apesar de nunca o ter comentado dou lá sempre um saltinho. :)
Alice a 16 de Fevereiro de 2011 às 09:27

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO