03
Nov 12

O dia de ontem foi preenchido (não consigo encontrar outra palavra)!

O encontro correu muito bem...fomos almoçar, passamos a tarde juntos e finalmente nos beijamos! lol pareço uma autentica adolescente com as hormonas aos saltos. Um bom momento portanto...

Mas eu sou uma alma perturbada à procura de problemas...e conheci outro rapaz que me atraiu, ontem a noite!

Pela a maneira como me tratou, pelo que disse, por ser o tipo de gajo que me atrai! Porquê que eu sinto que sou maluca (para não dizer outra palavra), porque eu sei que para ele eu serei apenas a amiga fixe, como sempre fui vista pelos gajos! A vontade que eu tive de fazer asneira...posso culpar as tequilas?

Não vou procurar problemas...não posso nem devo!

Sê um boa menina!

 

jinhos

publicado por Alice às 12:26

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

19
20
21
22
23

25
26
28
29
30


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO