15
Out 12

O primeiro tema é o boss (isto provavelmente não interessa a ninguém mas preciso destes desabafos).

Então qual é o meu problema?

O boss teve um acidente e teve que ficar em casa (acho que a minha irritação começou ai...depois só tive de pensar em todas as atitude passadas e realizar que por vezes não o suporto), acho que a estadia em casa já dura três semanas, no entanto para mim parecem meses.

O boss é um homem com piada, na maior parte das vezes, mas tem graves problemas em se manter motivado no que quer que seja. Acho que um trabalho com horario para ele é um pesadelo, mas vivemos num mundo em que é assim que se trabalha...ele lá vai tentado se manter no trabalho mas sempre a reclamar e sempre a tentar saltar de trabalho em trabalho. Eu acho simplesmente que ele é malandro e não quer trabalhar.

Três semanas em casa significam muito tempo sem fazer nada e muito tempo para ideias mirabolantes (em que ele é perito).

Portanto, primeiro pôs-se a questionar as minhas horas de trabalho (já tinha discutido as minhas novas tarefas com a boss) e  sempre com piadinhas que agora tinha imenso tempo livre e a dizer que trabalho menos e que devia começar a fazer bolos, pão biscoitos e sei lá mais ou quê caseiros ( eu adoro cozinhar refeições mas sobremesas e snacks não são a minha onda) e eu ouvi e disse que sim mas que como não tinhamos cozinha em condições iria ter que esperar até que as obras terminassem. Não contente, continuou com a conversa das horas e tive a lhe explicar tudinho o que faço e o tempo que demora (assunto arumado, mas sei que ele continua sem tar convencido).

Gota de água...apos uma semana a dormir todas as tardes..na ultima 5ª feira pediu-me para trabalhar mais duas horas e eu disse que sim porque pensei que tinha de sair, não deitou os filhos porque a tarde toda a dormir não foi suficiente, e não foi so por eu ter de trabalhar para que ele durma, foi também porque os miudos adoram que sejam os pais a os meter na cama.

Ele não é o diabo, nem faz isto constantemente, mas é pretencioso e de vez em quando só me apetece dizer-lhe para crescer e ter responsabilidade.

 

jinhos

publicado por Alice às 22:02

Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
16
18
20

21
22
23
24
25
26

29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO