04
Jul 12

É isso que sinto...e claro que não venho trazer nenhuma novidade...

A viagem a Amsterdão correu bem ( a verdade é que não foi uma viagem inesquecível mas valeu a expriência)... Passeei pelos canais, visitei os locais de referência, travei conhecimento com os locais (:P) mas a companhia não ajudou muito...merecia chibatadas por tudo o que perdi. Por isso, acho que tenho de lá voltar.

De volta a Londres, a vida não se alterou muito. E continuo uns dias a ter a certeza do que quero no futuro e outros a duvidar completamente.

Certeza absoluta só que algum dia terei de me decidir. O trabalho que tenho neste momento não é o meu sonho mas é seguro e dá-me oportunidade de aproveitar a vida e ter dinheiro...claro que não o posso fazer para toda a vida, vou precisar do meu espaço. Se por um lado acho que não faria mal nenhum ficar neste trabalho mais do que um ano ou dois, todos a minha volta parecem dar a entender que estaria a ser malandra e a não lutar por uma vida melhor. Pensam que é um trabalho menor.

E sim, continuo a dar valor ao que os outros pensam.Já que não sei bem o que pensar, nem do que sou capaz...alguém sabe onde me posso encontrar? Ando um bocado perdida em relação ao futuro...talvez porque nunca pensei nele a sério...para mim acabava o curso e ia visitar os anjinhos...

 

Jinhos

publicado por Alice às 09:31

comentários:
Para te ser sincera, penso que nunca sabemos ao certo. Chega uma altura em que temos de tomar decisões, mas quando as coisas não correm assim tão bem, ou quando estamos num dia menos bom, damos por nós a pensar: "E se eu tivesse seguido outro rumo? Terei tomado a decisão certa?"
Margarida a 4 de Julho de 2012 às 15:04

Eu já tive um plano de vida...depois sem nada esperar tudo mudou... Perdi-me ou pelo menos perdi a ilusão de saber o que queria.
Alice a 5 de Julho de 2012 às 10:53

Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO