25
Out 11

Não gosto de chuva! No momento em que preciso ter força de vontade para me levantar da cama e procurar, sem baixar os braços, um trabalho...este tempo cinzento que só apetece estar enroscada nos lençóis!

E vai ser uma semana tão dificil! A minha melhor amiga vai partir numa aventura para outro país...não imaginam como gostava de ter a confiança dela para arriscar assim. E depois, faz um ano que acabei a minha relação no inicio do próximo mês. Foi a melhor coisa que me aconteceu porque ele era um traste comigo mas não deixa de magoar e não consigo deixar de pensar no quão burra fui durante tanto tempo.

Enfim sei que sofrer pelo passado é uma perda de tempo. Sei que tudo o que passei me fez ficar mais fria e não acreditar que os homens são fiés e verdadeiros. Neste momento digo que só quero me divertir, nada de relações, nem satisfações nem esperanças mas no fundo sei que gostava de ter alguém que me surpreendesse, que me mimasse e gostava de namorar...sou gaja, logo não sei bem o que quero!

Vou continuar a balançar nos próximos dias.

 

Jinhos

publicado por Alice às 20:01

Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
21
22

23
24
27
28

30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO