18
Out 11

Boa tarde,

 

Pois que estes últimos dias tem se resumido a muita procura de emprego, uma entrevista hoje e muita comida.

Então vamos começar pela procura de emprego. Muitas viagens pelos sites e muitos currículos entregues, as respostas não são muitas mas não posso desistir. Hoje fui a uma entrevista para um trabalho na área de contabilidade...acho que correu bem mas não sei bem se a empresa procura alguém como eu...porque é um trabalho que prevê continuidade e provavelmente acham que se arranjar um melhor ponho-me a andar...precisava de um trabalho deste género mas também queria ter a possibilidade de crescer na carreira e não sei se a empresa tem essa perspectiva...pelo menos a nível salarial. Terei que esperar até amanhã pelo telefonema para uma segunda entrevista, isto se tiverem interessados.

O outro assunto é que também me está a deitar a baixo...já que estar muito tempo em casa é sinal de comer mais...de compulsões que me afectam o peso claro...todo este desvario na alimentação significam mais 6 kg...ou seja voltei aos 66kg o que signfica um retrocesso de uns 6 meses na minha dieta... Acho que preciso de mais um desgosto amoroso para voltar a emagrecer... Ou então uma solução mais racional:começar a fazer exercicio fisico, voltar as sopinhas e saladinhas e deixar de ir so supermercado só para comprar bolos, chocolates e bolachas. A roupa já está a apertar outra vez e só tenho boas razões para querer emagrecer, para além da questão da saúde, tenho que me sentir bem com a imagem que vejo ao espelho e há tanta roupa gira nas lojas que gostava de poder usar. Tenho de tomar uma atitude e agarrar a minha vida.

Quanto ao futuro e com as novas medidas do Governo, comecei seriamente a pensar numa possível saída do país no próximo ano. Acho que seria uma experiência que me iria valorizar não só profissionalmente mas também pessoalmente e teria a oportunidade de se calhar ter uma vida financeira melhor. Claro que sei que teria de começar por baxo, num trabalho em cafés ou como au-pair. De qualquer forma é um assunto sobre o qual vou pesquisar mais as possibilidades, os destinos e as experiências de outros jovens.

Continuar a lutar pela minha felicidade é o objectivo...acreditar que vale a pena viver (nestes últimos dias tenho tido dúvidas).

 

Jinhos

publicado por Alice às 15:17

Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
21
22

23
24
27
28

30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO