09
Out 11

É muito raro falar aqui de política mas hoje está mesmo a me apetecer. Não acredito na política porque acho que ela está podre e as próximas gerações não vão mudar...basta olhar para as juventudes dos partidos associá-las as associações académicas e desportivas e vemos que desde muito cedo o jogo de interesses é que funciona nesses meios.

Sou madeirense e estou triste com o resultado das eleições...pensei que desta vez a maioria dos madeirenses iria acordar para a vida. Nunca ajudei este presidente a ser eleito...não nego que fez muito pela Madeira mas toda a propaganda que circula em época de eleições e principalmente a atitude do Alberto João Jardim que faz transparecer às pessoas menos informadas que é ele que lhes paga reformas, lhes dá rendimentos minimos, casas e tudo o mais que possam imaginar. E goza com as pessoas com uma lata enorme... já o disse várias vezes aos meus amigos e hoje o comentador da SIC falou da mesma situação, ele vai ficar no poder um ou dois anos, arranjar um substituto que tem dois anos pra convencer os madeirenses que é um bom candidado a presidência do governo regional.

Resumindo, os madeirenses preparem-se porque as coisas vão piorar muito...e as obras e algumas regalias vão ter mesmo que acabar!

No resto do país também vai ser dose claro!

 

jinhos

publicado por Alice às 21:28

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
21
22

23
24
27
28

30
31


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO