30
Set 11

Hoje foi um dia terrível a nível de emoções!

Último dia de trabalho que só por si deixou-me muito triste...passei óptimos momentos com os meus colegas e vou sentir imensas saudades.

Mas o pior de tudo é receber uma mensagem à hora de almoço do meu fantástico ex-namorado a dar os parabéns atrasados (faço anos daqui a um mês)! 5 anos e engana-se no meu aniversário e ainda por cima o ano passado deu-me aquelas duas belas prendas! Mas ninguém me espancou para ver se eu acordava para a vida (sei bem que a culpa é minha...guardo tudo para mim claro que depois bato com a cabeça na parede).

E hoje volto a chorar pelos 5 anos em que fingi não ver o que era óbvio...e desespero por achar que há algo comigo que não pode estar bem.

Acho que merecia mais e que faç por merecer mais.

E sinto-me fraca e que há dias em que não sei o que ando aqui a fazer (não penso em soluções extremistas).

Hoje é o primeiro dia do resto na minha vida...

 

Sofia muito obrigada pela visita e pela paciência de leres o que para aqui escrevo...e sei que este é mais um post que mostra a minha verdura. Objectivo de curto prazo: Verdura só no prato! :P

 

Jinhos

publicado por Alice às 21:03

comentários:
Boa noite minha amiga,

olha a verdura....

apaga-me esse homem da tua vida, senão consegues apagá-lo da tua mente! Eu explico: o primeiro passo é perceber que ele não merece um segundo do teu tempo., Para isso vamos apagar o n.º de o telemóvel, da facebook, etc, etc, etc... barrar as chamadas vindas desse número também é uma medida acertada... não te parece? Ele está a (continua a) fazer um jogo contigo em que não estando na tua vida também não sai da tua vida! Ele sabe que tu fazes anos daqui a um mês! Afinal não és amiga no facebook dele? E a namorada actual não era/é tua amiga tb? isto cheira-me a joguinhos e manipulação... Abre os olhinhos verdinha! Ele agora joga com ela o que jogava contigo... o estamos juntos mas não me comprometo e se aparecer uma mais gira... e vamos ver lá uma coisa... quem é a mais gira de vocês as duas????? TUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

beijinhos e o rosa ficava-te muito melhor que esse verde que insistes em vestir!,
Sofia
80nuncamais a 1 de Outubro de 2011 às 00:26

Ola linda!

Passo meses sem saber dele...no facebook já não são meus amigos desde a última que me fizeram em Junho.
Eu não quero mais saber deles e já lhe disse isso ontem...nem quero contacto nenhum, chega de me fazer de tola!
Obrigada pela força...uma noite bem dormida deu-me novamente forças para começar mais esta etapa de procurar novo emprego...e é nisso que me vou concentrar!

Jinhos
Alice a 1 de Outubro de 2011 às 10:59

Olá
às vezes, temos mesmo de sofrer um abanão, para tomarmos a decisão de começar de novo e esquecer o passado.
Não são momentos fáceis, mas pelo menos, abrem-nos os olhos para o passado e abrem uma porta para um novo futuro
Mt força
Beijinhos
Matt Xell a 3 de Outubro de 2011 às 00:46

Ola! Obrigada!
Pois mas parece que nem os abanões chegam...já passou tempo mais que suficiente para nada do que vem daquela pessoa me afecte... Mas continuo a me desiludir com ele...e nenhuma das atitudes são novas...simplesmente tenho uma esperança tonta que algum dia algo vai mudar. E não quero voltar a ter nada com ele apenas gostava de sentir alguma consideração da sua parte.
Mas a minha luta continua...luto por mim e pela minha felicidade!

Jinhos
Alice a 3 de Outubro de 2011 às 12:57

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
15
16
17

18
20
22
23
24

25
26
27
28
29


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO