30
Jul 11

Gosto muito de estar com amigos mas não dispenço o prazer a minha própria companhia.

Isto é, preciso de ter algu tempo só para mim e de estar sozinha...já tinha saudades de um fim de semana assim...Estou sozinha sem horários e com o tempo disponível para descansar e recuperar as minhas forças.

Hoje o dia passou por dormir mais umas horinhas, ir as compras e passar a tarde na piscina.

Já não fazia praia quase há dois anos...soube tão bem...umas braçadas como gosto, amanha se o tempo estiver bom vou repetir o programa!

De resto tudo na mesma...não houve conversas e estamos a entrar numa fase em que não sei o que fazer..tentar conhecê-lo ou deixar tudo como está (just do it!)? Será que ando a complicar as coisas? Duvidas...sou uma complicada de certeza...

 

Ando um bocado parvinha acho eu...tenho de saber quem sou e pensar em ser feliz. Não vale a pena entrar numa relaçao porque a outra pessoa quer...já me deixei levar uma vez e deu no que deu... Aprendi qualquer coisa acho eu... A ver mas na próxima semana vou ter que tomar alguma atitude.

 

Jinhos

publicado por Alice às 19:59

comentários:
Oi
Realmente, às vezes precisamos de um tempo só para nós. Não que sejamos antisociais, mas porque precisamos de pensar um pouco por nós próprios e ter apenas como companhia os nossos pensamentos.
E muitas vezes, é nestas situações de introspecção, que tomamos decisões importantes... e acho que tens de pensar em ti e no que te faz feliz, independentemente do que os outros queiram... mesmo que isso possa magoar outra pessoa... Mais vale ser honesta agora do que complicar as coisas :)
Matt Xell a 4 de Agosto de 2011 às 09:56

Ola! Desde já obrigada pela visita.
Sim às vezes preciso mesmo do meu espaço. Apesar de também adorar estar rodeada de amigos.
Quanto ao resto ainda não sei bem o que vou fazer porque também ainda não tive oportunidade de ter a conversa e de perceber o que se passa connosco....mas desta vez não vou deixar de pensar em mim como aconteceu no passado.

jinhos
Alice a 4 de Agosto de 2011 às 22:17

Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15

17
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29



mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO