22
Jun 11

Pois que estava a pensar passar o S. João e o feriado em casa a arrumar coisinhas para a mudança de casa mas houve reviravolta.

Portanto 6ª feira entrevista (era bom conseguir mesmo que sejam só três meses de trabalho) às nove da manha, por isso vou já hoje para cima e passo lá mais uns dias...Hoje mais uma saida a noite para aproveitar, no S. João não vou poder aproveitar muito porque no outro dia tenho que estar apresentável.

Com isto tudo, a minha amiga (e com quem vou morar durante uns tempos) ficou triste porque acha que vou para longe e depois não a visito. Sinto que ela se sente muito sozinha por isso a minha ida para lá ia ser uma companhia mas por mais que goste dela vou querer ter o meu sítio um dia...e não quero sentir pressão para ter que ficar lá ou de alguma forma me sentir culpada por a deixar. Ela não me disse directamente mas sei que preferia que ficasse sempre a viver em casa dela mas a verdade é que já sai de casa dos meus pais e não quero voltar exactamente porque preciso do meu espaço.

Gosto tanto dela e sei que ela me vê como uma filha e trata-me como tal mas não posso deixar de viver a minha vida. Como me conheço sei que às vezes tento agradar as pessoas mesmo que não me sinta totalmente bem e desta vez não quero me sentir presa porque vai ser pior.

Ou seja, tudo bem faço-lhe companhia, ajudo no que puder, mas não vou deixar de fazer e ser eu mesma. Somos amigas e admiro-sa muito mas não quero mais uma mãe a me controlar.

 

Bom feriado ou fim de semana prolongado!

 

Jinhos

publicado por Alice às 12:36
sinto-me: em modo fiesta!

De facto não há nada melhor do que sermos independentes e viver a nossa própria vida sem ter que dar satisfações a ninguém. Partilho este teu post.
Beijinhos e bom fim-de-semana.
:)))
Lynce a 22 de Junho de 2011 às 14:22

Para mim a independência é mesmo importante... Sinto-me muito feliz por neste momento também ter independência financeira...fui conquistando tudo isto e ainda sou novinha e vou me sentindo realizada ;)
Alice a 22 de Junho de 2011 às 15:03

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
18

19
20
23
24
25

26
28
30


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO