21
Jun 11

Nos momentos de maior ansiedade sempre me refugiei na comida...como compulsivamente sem ter a mínima noção.

O segredo para ter perdido peso nestes últimos meses era mesmo não ter tentações em casa...a prova de fogo era ir ao supermercado e não comprar chocolates, nem bolachas nem qualquer tipo de snack doce ou salgado.

Ando a falhar ultimamente e apesar de a balança ainda não se queixar (tenho mantido o peso) sinto que a minha barriga está a crescer (e não tou grávida, apesar de ter tido enjoos na semana passada :P)...tenho comido gelados a toda a hora, pipocas(feitas em casa mas que são muito parecidas as do cinema...nhami), bolachas com fartura e ainda chocolates, tudo como se não houvesse amanhã. A consciência pesada e o medo de voltar a engordar estão sempre presentes...e olho-me ao espelho e ainda não me sinto confortável com o que vejo.

Por isso tenho de voltar a entrar nos eixos...comer muitas saladinhas, comer mais peixe, muita fruta e voltar a esquecer que existem bolachas e chocolates. Tenho de voltar a fazer compras sem trazer dessas coisas. No próximo mês quero começar a fazer exercicio regularmente...estou a pensar ir para a natação, fazer step e abdominais...

Então o objectivo é controlar a ansiedade e acreditar que tudo vai correr pelo melhor! :)

 

Jinho

publicado por Alice às 09:55
sinto-me: grande

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
18

19
20
23
24
25

26
28
30


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO