Alguém me arranja um botão para eu desligar e ligar o meu cérebro quando quiser?
Não devia me incomodar com determinadas pessoas porque a verdade é que elas não estão nem aí para o que sinto e pouco se importam em ser minhas amigas... Então porque é que a burra aqui tem de se importar e sentir triste por ver que essas pessoas se distanciam?
E depois não dorme porque a cebeça está a pensar no porquê..e fica stressada e fuma desalmadamente e no outro dia só quer ficar na cama a dormir mas tem de vir trabalhar!
Esta semana ando stressada...por tudo o que tem acontecido, pela visita dos meus pais que nunca sei como vai correr...enfim a minha cabeça anda a mil e gostava de ter um botão mágico que me fizesse apagar...e não pensar em nada disto.
Tenho de aprender a deixar o passado onde ele pertence...para bem da minha sanidade mental.
A S. é que tem razão e eu quero muito seguir os seus conselhos mas a minha personalidade fraca nem sempre consegue...mas vou mudar e vou finalmente aprender com os erros. Se sou decidida para umas coisa também tenho de ser para outras.
Jinho