27
Abr 11

Novo balanço sobre o meu peso...Durante os últimos tempos tinha andado com 63kg...o objectivo era nunca mais ver o 64kg...

Depois da Páscoa cheguei a ter 61,2kg (entretanto o peso já aumentou um pouco) e portanto o objectivo agora é não voltar a ver o 63kg...

Ainda não aceito bem o meu corpo e ainda me sinto uma bolinha mas tudo se vai compondo...agora o ideal era perder o pneu da barriga e tonificar o corpo...Admito que sou uma preguiçosa e que não faço exercicio nenhum para me tornar mais elegante mas com o esforço alimentar que faço lá vou conseguindo alguns progressos.

Por isso, em seis meses 16kg (quase 17kg :P) já ficaram para trás e agora é continuar pouco a pouco a tentar chegar ao peso ideal.

Ontem em conversa com uma colega, ela comentou que eu antes não me importava de ser gordinha porque o namorado também era...claro que não gosto de ser gorda mas a verdade é que acomodei ao peso...como me acomodei a tudo na vida.

Este fim de semana em conversa com a S. falavamos sobre o acomodar-se a esta vida, ao contrário dela, eu sou muito acomodada...já me vejo a instalar num sitio para viver e a ter um emprego fixo, de escritório...também sonho em viajar muito mas trabalhar fora do país deixa-me com mais medo de falhar...gostava de ter mais esse espirito aventureiro e ir com ela descobrir o resto do mundo. Tenho de deixar de ser acanhada.

 

Jinho

publicado por Alice às 12:31

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

17
19
21
22
23

24
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO