15
Abr 11

É em dias como ontem que vejo a evolução que houve nos últimos seis meses...tanta coisa mudou. Se na altura sentia que tinha sido um inferno e que me tinham tirado o tapete em que estava acomodada, neste momento consigo ver que teve que ser assim para eu acordar.

Abanões não me acordaram, teve que ser um balde de água fria, o resultado foi uma grande gripe mas que passou. E agora há que aproveitar o Sol e viver...escrevo tantas vezes que quero viver, para que um dia mais tarde não cometa o mesmo erro de me acomodar a uma situação que não me deixava feliz, mas da qual tinha medo de sair por temer algo ainda pior.

A confiança é algo que se constrói e algo que facilmente se apaga quando passamos a deixar que controlem a nossa vida. A lição que tive de aprender foi a de que tenho de estar sempre em 1º lugar, porque tudo o resto é passageiro e muda constantemente, no fim sobro sempre eu.

Conheço-me bem demais para saber que não cumpro tudo o que digo, que facilmente me acomodo às situações mas é exactamente isso que quero mudar.

Sexta-feira e um belo fim de semana para descansar se aproxima e que bem que vai saber.

 

Jinho

publicado por Alice às 10:43
sinto-me: bem-disposta

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

17
19
21
22
23

24
29
30


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO