03
Abr 11

Considero amigos aqueles que estão junto a nós nos bons e maus momentos.

Fui avisada diversas vezes que a minha relação não estava bem, que não me era dado o devido valor...eu apaixonada e cega acreditava que não era assim...arranjava desculpas a mim própria para justificar os teus actos.Tentem tudo e fiz tudo por ele mas não foi suficiente e no fim fui obrigada a dar razao aos meus amigos e vi que durante muito tempo andei enganada em relação ao meu ex-namorado. Devias ter confiado nos meus amigos que queriam realmente a minha felicidade.

Quando foi embora o meu ex-namorado disse que queria continuar a ser meu amigo, que eu era muito importante para ele... E como é que ele mostra a importância que tenho na vida dele? Ignora-me e nunca se preocupa comigo...durante três meses só uma vez tivemos juntos e porque lhe tive de pedir um favor (não lhe pedi mais nada e arrependi-me logo nesse dia de o ter feito). Não tem consideração nenhuma por mim e desta vez não vou fazer orelhas moucas aos meus verdadeiros amigos e não vejo possibilidade de sermos amigos.

Sei que se algum dia ficar sozinho vai vir ter comigo mas eu não estou disposta a estar aqui sempre que se sinta sozinho ou só quando precisa de mim...senão sirvo para os bons momentos também não vou servir para os maus.

E assim está decidido que não mereces mais oportunidades...vou esquecer e não me deixarei ir abaixo novamente por este assunto. Mereço respeito.

 

Jinho

publicado por Alice às 20:11
sinto-me: com forças renovadas

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

17
19
21
22
23

24
29
30


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO