30
Mar 11

Depois de troca de alguns mails com uma das pessoas que mais me magoou nos últimos tempos pensei em dar uma segunda chance. Ainda não está decidido o que acontecerá mas será dificil acreditar nela. Não sei se disse o que disse só porque sente alguma espécie de peso na consciência ou se realmente acredita no que diz. A verdade é que não posso esquecer o que me fez e por mais que queira aquelas não são atitudes de alguém que diz ser minha amiga, ou então, o meu conceito de amizade é ligeiramente diferente.

Quanto a ele, as atitudes dele não demonstram o que as palavras dela descrevem...Conheço-o bem e sei que muitas vezes quando se dedica a algo (neste caso a alguém) esquece tudo o resto...nunca fui uma prioridade não esperava sê-lo agora. Só espero que quando ele acordar para a vida não seja tarde de mais. Quando se quer arranja-se tempo para tudo e nem tudo serve de desculpa.

Portanto, para mim assunto que não me tira mais o sono...não tenho de ter nenhum peso pois não fui eu que errei e não vou pedir desculpa pelas atitudes que tomei porque até foram muito brandas.

 

Jinho

publicado por Alice às 09:16
sinto-me: Resolvida

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

17

20
26

27
29


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO