24
Mar 11

Pois é, finalmente acho que a maioria teve o que queria.

Vejo muitos colegas felizes com a queda do Governo...hoje até ouvi "Vamos festejar?".

Realmente acho que muita gente não tem a noção o impacto que tudo isto vai ter a nível económico.

Para além de saber, que todos os partidos pouco se importam com o que vai acontecer ao povo..querem é ter poder e depois dos boys do PS vamos agora ter boys do PSD e CDS a ocuparem as vagas nas empresas públicas. E as cunhas para cargos públicos vão apenas mudar a cor partidária porque vão continuar a existir.

Com tudo isto vem aí o FMI que vai fazer cortes e nos por a viver dentro das nossas possibilidades. Não estava satisfeita com o Sócrates mas a verdade é que sei que os que vem por ai nao são melhores, no minimo são iguais.

Sou sincera ao dizer que o meu futuro continua incerto e não muda muito com tudo isto. Mas também sou uma lutadora e felizmente nunca vivi a cima das minhas possibilidades. Tenho contrato até fim de Junho, tenho poupado dinheiro para depois, já enviei muitos curriculos, estou disposta a trabalhar onde quer que seja (lojas, cafes ou supermercados) para ganhar dinheiro e conseguir pagar as minhas despesas até encontrar algo na minha área. Em Outubro fazer o exame para a ordem com o dinheiro que poupei e lutar para vencer na vida.. Porque é preciso arregaçar as mangas, concordo e reafirmo aqui o que muitos já disseram, existe por aí muita gente que não quer trabalhar e que não sabe viver sem fartura, que sempre tiveram tudo sem fazer esforço nenhum.

Obrigada queridos pais por saberem me dizer que não, por me ensinarem que temos de ter responsabilidade e que o dinheiro não cai do céu e a fonte pode até secar. Sei que muitas vezes questionei porque é que os outros tinham roupa de marca, telemoveis sempre novos e dinheiro para tudo e mais alguma coisa, hoje sei que fizeram o melhor por mim, que não se pode gastar tudo o que se tem quanto mais o que não se tem.

Depois deste testamento acho que expus o meu ponto de vista sobre muita coisa.

 

Jinho

publicado por Alice às 11:11
sinto-me: na expectativa

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

17

20
26

27
29


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO