13
Mar 11

Depois de ser inspirada por isto...

 

Foi uma semana de lembranças, em que tive saudades não do namorado que eras mas do meu amigo.

Senti-te tão distante que quis mandar-te uma sms a contar o que estava a sentir...resisti. Estás distante e já não te reconheço como o meu melhor amigo...aquele que depois de tudo o que passamos me disse que podia contar sempre com ele, que nunca me ia esquecer e que ia ligar todos os dias para saber como eu estava.

Sabia que não o farias, conheço-te demasiado bem e sei que não cumpres o que dizes, pelo menos não comigo...

O meu conflito interior era que, apesar de não mereceres, tinha medo por ti e sentia saudades das nossas conversas e dos nossos momentos. Passou esse sentimento, nada voltará a ser como dantes e é melhor que assim seja porque o medo de cair novamente ainda está aqui.

Já não te desejo, não sofri por te ver com ela e isso deu-me a certeza que ultrapassei o amor que senti. Foi tola em pensar que tu serias o tal, não tinha experiência nenhuma e deixei-me levar pelo carinho, hoje sei que não és o tal e que ainda tenho muita coisa para viver e aprender.

Foste o meu primeiro namorado e isso não se esquece mas vou viver muitas experiências até encontrar o tal...só por milagre se encontra à primeira e não foi o caso.

O tempo está a curar-me e eu ainda tenho o mundo para descobrir...e agora não tenho medo de o fazer.

O que eu quero? Aprender e viver..

 

jinho

publicado por Alice às 18:55
sinto-me: Viva

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

17

20
26

27
29


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

favoritos

E é isto.

blogs SAPO